Ata da reunião de 25 de agosto de 2006.

02/02/2011 11:08

Pauta:

1. O presidente Floriano Nascimento, destacou a importância da retomada das reuniões administrativas com os diretores das áreas de administração (Dr. Jorge Machado), Ciêntífica (Dr.Giovani Clark), e executiva (Dr.Jessé). De acordo com o presidente as áreas mencionadas são como "motores" da FBDE, e é preciso que funcionem bem para que a entidade possa cumprir seus objetivos. Salientou que o ideal seria a FBDE funcionar de segunda a sexta-feira, com o revezamento dos membros que poderiam dedicar-se a ela durante um período semanal de 8 (oito) horas diretas ou intercaladas.

2. Outra notícia foi sobre a chegada de alguns estagiários de Direito da UFMG, que foram entrevistados e já orientados para elaborar notícias para o "site" da Fundação e verbetes destinados ao Dicionário de Direito Econômico. Salientou tratar-se de uma atividade necessária à revitalização da entidade.

3. Possibilidade de assinar convênio com a PUC-Minas, por intermédio do prof. Giovani, para também receber estagiários daquela Universidade.

Presentes:

Conselho Diretor: Floriano Nascimento, Giovani Clark, Jorge Machado