Ata da reunião de 11 de fevereiro de 2011.

11/02/2011 16:00

Pauta:

1. O prof. Giovani Clark, iniciou a primeira reunião do ano desejando boas vindas a todos. Em seguida, parabenizou o prof. Leonardo Corrêa por sua aprovação no curso de doutorado e Flávio Freire por sua aprovação no curso de mestrado, ambos na Puc-Minas.

2. Foi ofertado ao prof. Floriano Nascimento, pelos membros da FBDE, um exemplar do livro " Direio Econômico e a Ação Estatal na Pós-Modernidade". A obra foi dedicada ao prof. Floriano em reconhecimento de sua luta na construção do Direito Econômico e da continuidade da FBDE.

3. Ficou determinado que se realizará um colóquio para o lançamento do livro.

4. Está previsto para o final de fevereiro o lançamento da revista da FBDE.

5. O prof. Leonardo sugeriu a criação de uma rede virtual com núcleo de Direito Econômico. De acordo com a professora Anna Carolina será um espaço aberto para escrever e fazer críticas sobre o Direito Econômico.

6. Ficou decidido que no corrente ano todos os integrantes participarão de forma ativa das produções intelectuais em Seminários e Congressos. Haja vista ser esta a razão de existir da Fundação, trabalhos científicos que versam sobre o Direito Econômico.

7. Para a próxima reunião, 18 de fevereiro, haverá um debate sobre o Projeto de Lei de Délio Malheiros," hora e dia para a entrega de produtos".

Presentes:

Conselho Diretor: Giovani Clark, Floriano Nascimento

Conselho Curador: Samuel Nascimento, Leonardo Corrêa, Anna Carolina, Wander Costa, Wladimir Coelho, Flávio Freire

Colaborador: Neiva de F. Araújo Basílio